top of page

LOJISTAS DE PINHEIRO VÃO PARTICIPAR DO NATAL SHOW DE PRÊMIOS

  • 3 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

Depois de uma grande ação comercial realizada em parceria entre as CDLs de São Luís e Pinheiro, várias empresas aderiram ao Natal Show de Prêmios.

A campanha, que vai acontecer de 1º a 30 de dezembro, é a maior estratégia para aumento de vendas do comércio, no final de ano, com a oferta de uma valiosa premiação aos clientes que comprarem nas lojas participantes.

Além de Pinheiro, muitas empresas de São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar já confirmaram participação na campanha, que tem condições facilitadas aos lojistas para aquisição do kit de divulgação do Natal Show de Prêmios.

Para conhecer os detalhes da campanha acesse: www.natalshowdepremios.com.br .

 
 
 

Comentários


anuncio vertical.png
anuncio horizontal.png
ADS-ASSOCIADO.png

© 2024 Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís. Todos os direitos reservados.

LogoCDLSaoLuis.png

© 2025 CDL São Luís - Todos os direitos reservados.

CNPJ: 06.011.555/0001-15 | Rua da Estrela, 508 - Centro Histórico, São Luís - MA, CEP: 65010-200 | Telefone: (98) 3212-9000

Inscreva-se em nossa lista e receba informações atualizadas do mundo dos negócios.

Obrigado(a)!

© 2025 Samy Developers - Todos os direitos reservados.

CNPJ: 52.762.003/0001-66 | Travessa da Estrada de Ribamar, S/N - Saramanta, São José de Ribamar - MA, CEP: 65120-346 

bottom of page