top of page

CEM MIL CONSUMIDORES DEVEM PASSAR DIARIAMENTE NA RUA GRANDE NA SEMANA DO NATAL, PROJETA A CDL SÃO LUÍS


ree

O movimento de consumidores na Rua Grande deve chegar a 100 mil pessoas/dia, na semana do Natal. A estimativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), que projeta um aumento na movimentação dos centros comerciais da capital maranhense, a partir desta sexta-feira, 20, com o pagamento da segunda parcela do 13º salário.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, lembra que cerca de 300 mil consumidores ludovicenses têm intenção de ir às compras. “Natal é uma data significativa para todos e a tradição de presentear, mesmo que seja com uma lembrancinha, aquece o comércio. E para atender bem aos clientes, as lojas de rua podem funcionar livremente de segunda a sábado; e aos domingos, o funcionamento é das 8h às 14h. Além disso, os shoppings estão com horário estendido”, pontua.

Segundo a CDL São Luís, há, por parte dos lojistas, uma expectativa de crescimento médio nas vendas de 7% em comparação ao mesmo período do ano passado, mas as lojas que oferecerem diferenciais aos clientes devem ter um faturamento ainda maior; por isso, a entidade está realizando a campanha Natal Show de Prêmios, com o objetivo de impulsionar as vendas de final de ano. A ação acontece até o dia 30 de dezembro e vai sortear um carro, duas motos e cinco TVs de 50 polegadas entre os consumidores que comprarem nas lojas participantes.

 

(Fonte: Assessoria de Comunicação CDL São Luís)

 
 
 

Comentários


anuncio vertical.png
anuncio horizontal.png
ADS-ASSOCIADO.png

© 2024 Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís. Todos os direitos reservados.

LogoCDLSaoLuis.png

© 2025 CDL São Luís - Todos os direitos reservados.

CNPJ: 06.011.555/0001-15 | Rua da Estrela, 508 - Centro Histórico, São Luís - MA, CEP: 65010-200 | Telefone: (98) 3212-9000

Inscreva-se em nossa lista e receba informações atualizadas do mundo dos negócios.

Obrigado(a)!

© 2025 Samy Developers - Todos os direitos reservados.

CNPJ: 52.762.003/0001-66 | Travessa da Estrada de Ribamar, S/N - Saramanta, São José de Ribamar - MA, CEP: 65120-346 

bottom of page