top of page

WHATSAPP TERÁ BOTÕES PARA PEDIR DELIVERY, FAZER CHECK-IN EM VOO E MAIS


A Meta anunciou um novo recurso para o WhatsApp, chamado WhatsApp Flows, que permite que as empresas criem experiências personalizadas na plataforma. Com esse recurso, as empresas terão a capacidade de oferecer uma variedade de serviços diretamente por meio das conversas no WhatsApp. Isso inclui a capacidade de os clientes reservarem mesas em restaurantes, agendarem consultas médicas, fazerem pedidos de entrega e até mesmo realizarem check-ins para voos, tudo isso com o uso de botões integrados nas conversas.

O WhatsApp Flows também possibilitará que as empresas forneçam menus avançados e formulários personalizáveis para atender às necessidades específicas de seus clientes. A Meta anunciou que nas próximas semanas esse recurso estará disponível para empresas em todo o mundo que utilizam o WhatsApp Business.

Além disso, a Meta planeja estender o programa Meta Verified para o WhatsApp. O Meta Verified é um programa que permite que os usuários paguem para obter uma verificação de suas contas no Instagram e no Facebook, o famoso selo azul. Em breve, esse programa também estará disponível para empresas no WhatsApp.

Com o Meta Verified, as empresas poderão obter uma autenticação comercial por meio de um selo verificado, garantindo que suas contas sejam identificadas como legítimas. Além disso, terão acesso a recursos proativos para evitar falsificações de identidade e receberão suporte de conta dedicado para melhorar a descoberta de seus negócios.

Embora algumas empresas no WhatsApp Business já tenham recebido o selo de verificação gratuitamente, isso estava disponível apenas para as mais reconhecidas. Com a introdução do Meta Verified, mais empresas poderão garantir a autenticidade de suas contas, fornecendo maior confiança aos clientes e parceiros comerciais.


(Fonte: Informações TAG Notícias/Foto: Freepik)

Comments


bottom of page