top of page

MÁRIO SERGIO CORTELLA SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DA 57ª CONVENÇÃO NACIONAL DO COMÉRCIO LOJISTA



A cidade de Balneário Camboriú receberá nos dias 19, 20 e 21 o evento “Omnivarejo – uma nova experiência nas relações de consumo”, que deve levar mais de 4 mil pessoas ao Expocentro. O encontro contará com palestras sobre as transformações e as novas formas de relações de consumo, além de uma feira multisseorial com mais de 50 expositores que apresentarão produtos e soluções para o varejo.

O filósofo Mario Sergio Cortella é um dos palestrantes confirmados e falará sobre “Cenários turbulentos, mudanças velozes”, conectando filosofia, vida cotidiana e os desafios empresariais. Já os maiores ilusionistas da América Latina, Henry e Klauss, farão uma apresentação mostrando a possibilidade de interação entre físico e digital.

Durante os três dias de programação, os participantes terão a oportunidade de fazer networking com empreendedores de todo o país em um encontro que reunirá grandes nomes do varejo, além de lideranças do setor, representantes do governo e investidores interessados em acompanhar as principais novidades da área e as tendências de consumo em todo o mundo.

O evento é organizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC) como parte da 57ª Convenção Nacional do Comércio. O encerramento da convenção contará com show da banda Roupa Nova.

Para José César da Costa, presidente da CNDL, o evento é o local propício para empreendedores que querem entender o novo comportamento do consumidor e aplicar as novidades em seus negócios.

“Este é um evento essencial para empresários e líderes do setor de comércio e serviços. Com mais de quatro mil participantes, você terá a oportunidade de debater o futuro do setor, atualizar-se sobre inovações tecnológicas, estabelecer conexões estratégicas com representantes dos maiores varejistas do país, compreender o novo consumidor pós-pandemia, fortalecer sua rede de contatos, criar parcerias estratégicas, e ganhar visões de futuro que impulsionarão o sucesso de sua empresa na próxima década”, destaca Costa.

Durante a programação, os participantes terão períodos livres para que possam aproveitar os atrativos da cidade. De acordo com Onildo Dalbosco, presidente da FCDL-SC, a escolha de Balneário Camboriú para sediar o encontro é um marco para o estado de Santa Catarina.

“Sediar uma Convenção deste porte é um importante projeto da nossa gestão. Receberemos empresários de todo o país para esse grande evento, que se tornou ainda mais procurado por acontecer em Balneário Camboriú. A cidade é reconhecida pela sua vida noturna agitada e tem sido destaque nacional e internacional como destino que oferece infraestrutura, lazer e qualidade de vida para seus moradores e turistas”, afirma Dalbosco.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site: https://omnivarejo2024.com.br/ 


(Fonte: CNDL)

 

Comments


bottom of page