top of page

EMPRESÁRIO MARCELO BRASIL, DO GRUPO POTIGUAR, SERÁ UM DOS HOMENAGEADOS NA EXPOCONSTRUIR NORDESTE 202


A Expoconstruir Nordeste 2023, uma das maiores feiras regionais do país, a ser realizada de 4 a 7 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, terá como um dos homenageados, o empresário Marcelo Júlio Vieira Brasil, Presidente do Grupo Potiguar.

O evento terá diversas novidades na edição deste ano, entre elas a 1ª edição do Prêmio Mérito Expoconstruir Nordeste 2023, com a homenagem distribuída durante a cerimônia oficial de abertura, que terá a presença do Governador do Ceará, Elmano de Freitas, e outras autoridades.

O homenageado Marcelo Júlio Vieira Brasil é conselheiro da CDL São Luís e comanda o grupo Potiguar. A empresa foi fundada em 1981, em São Luís, pelo empreendedor Vieira Brasil, pai de Marcelo. Atualmente, o Grupo Potiguar tem oito lojas, sendo seis em São Luís, uma em Imperatriz e outra em Bacabal. Todas seguem um mesmo padrão e têm como foco a valorização do cliente em toda a sua jornada de compras, tanto nas lojas físicas quanto nos canais digitais. Líder no segmento de Home Center no Estado do Maranhão, a empresa também incentiva ações de Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Patrocínios Sociais para contribuir com o desenvolvimento do Maranhão e do Brasil.

A Expoconstruir Nordeste 2023 tem a expectativa de gerar mais de R$ 300 milhões em negócios e receber mais de 25 mil visitantes, além de reunir fabricantes, revendedores, construtores e profissionais do setor de todo o Brasil.

A Expoconstruir Nordeste 2023 é uma promoção Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac) e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) e conta com apoio oficial do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), Coopercon-CE, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU-CE), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Sebrae e Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE).


(Fonte e Foto: Intermídia Comunicação Integrada)

Commenti


bottom of page