top of page

CDL SÃO LUÍS PARTICIPOU DA CONVENÇÃO NACIONAL DO COMÉRCIO LOJISTA


A CDL São Luís marcou presença na 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, o maior evento do varejo brasileiro, que aconteceu de 12 a 15 de maio, em Campos do Jordão (SP). A delegação, comandada pelo presidente Fábio Ribeiro, contou o vice-presidente José Lopes, e os diretores José Terceiro, Daniel Aragão Filho, Abner Noronha e Felipe Mussalém, além de técnicos da entidade.

A Convenção, organizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), teve como tema “Propósito: a mudança cultural do varejo”, abordado em palestras de especialistas de diversas áreas. A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O evento foi realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP), e teve cerca de 1.500 participantes, que puderam também trocar informações sobre o segmento varejista.

Nos dois dias de debates os painéis apresentaram os novos cenários em que os negócios estão atuando, onde as demandas do cliente devem estar ainda mais conectadas com os valores que as marcas entregam. A atual realidade econômica brasileira e mundial também esteve na pauta, com temas como alta de juros, inflação alta, etc... No último dia, o público debateu os impactos da liderança e tecnologia no varejo.


Kommentare


bottom of page