top of page

CDL SÃO LUÍS E PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR ALINHAM PARCERIA


A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís e a Prefeitura de Paço do Lumiar estão alinhando uma parceria visando à recuperação de créditos tributários. O presidente da CDL, Fábio Ribeiro se reuniu com a Prefeita do Município, Paula Azevedo para avaliar os serviços da entidade lojista que serão utilizados na parceria.

Na ocasião, a gestora municipal e sua equipe conheceram as instalações da CDL e receberam informações sobre a história, o trabalho e as soluções que a instituição disponibiliza aos associados. A Prefeita ressaltou as dificuldades do Município na recuperação dos créditos tributários. “Precisamos melhorar nosso sistema de recebimento e torná-lo mais eficiente porque esses recursos são importantes para investimentos em projetos que vão levar benefícios à população” afirmou.

O presidente da CDL destacou as ferramentas que a instituição pode oferecer na parceria. “Somos integrantes do maior banco de dados da América Latina e temos diversas soluções resolutivas para diminuir a inadimplência, com menor custo para o contribuinte devedor, o que pode servir de incentivo para o pagamento das dívidas”, explicou Fábio, reforçando a importância da parceria.

Entre os presentes ao encontro estavam Diego Ricci e Biné Amado, respectivamente secretário municipal e adjunto de Indústria e Comércio, e Maicon Raulino, titular da secretaria de Fazenda de Paço do Lumiar.

Comments


bottom of page