top of page

CDL CAPACITA EQUIPE EM COMUNICAÇÃO PARA VENDAS



A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís realizou na última quarta-feira, 19, uma capacitação para seu corpo funcional, voltada para a Comunicação com o cliente. O evento aconteceu na sede da entidade, adotando os protocolos sanitários. Na ocasião, a Assessora de Comunicação da CDL, jornalista Luiza Lina, repassou conteúdos sobre linguagem corporal, comunicação verbal e conteúdo da mensagem.

A capacitação é parte da política de gestão de recursos humanos da entidade. “Quase todo trabalho da CDL é feito no contato direto com o lojista, associado ou não associado; por isso, nossos funcionários precisam estar preparados para identificar as demandas desse público, e a comunicação é essencial nesse processo”, afirma o presidente Fábio Ribeiro.

A Assessora repassou técnicas de oratória e realizou avaliações práticas do desempenho da equipe. “Foi principalmente um trabalho de análise da comunicação que eles realizam no dia a dia com o cliente, identificando as fragilidades e orientando sobre como fortalecer suas habilidades para que se sintam mais seguros”, disse Luiza Lina.


コメント


bottom of page