CAMPANHA CENTRO PREMIADO MOVIMENTOU O COMÉRCIO NO DIA DOS NAMORADOS
De 1º a 14 de junho aconteceu a campanha Centro Premiado, uma ação promocional de vendas com abrangência específica para lojas da Rua Grande e adjacências. A campanha foi coordenada pela CDL São Luís, a partir de uma reivindicação feita por lojistas daquela área que precisavam de uma iniciativa para provocar aumento nas vendas, diante do cenário de recessão.
A proposta do grupo foi avaliada pela CDL e a entidade aceitou coordenar a promoção, aproveitando o potencial do Dia dos Namorados.
O Centro Premiado teve como diferencial a premiação instantânea. As lojas que aderiram à campanha receberam material para identificação visual e kits contendo raspadinhas para os clientes tentarem a sorte, concorrendo a vale compras em valores de R$ 50, R$ 100 e R$ 500, para aquisição de produtos e serviços nos estabelecimentos participantes do “Centro Premiado”.
A cada R$ 50 e seus múltiplos, os clientes que compraram nas lojas participantes receberam cupons raspáveis, e foram muitos consumidores premiados. Uma delas foi a dona de casa Rosilene de Carvalho Silva, que ganhou uma raspadinha premiada no valor de R$ 50 e foi logo fazer outras compras. “É muito boa essa promoção, eu vou recomendar pra todo mundo e vou comprar de novo”, afirmou.
A lojista Cristina Brasil aprovou a promoção. “Para nós, da Brasil Lingerie, o Centro Premiado foi ótimo, contribuiu para aumentar as vendas. A CDL fez a parte dela, e nós como lojista, incentivamos nossa equipe a motivar os clientes, entregar as raspadinhas e participar da promoção”, disse.
Comments