Invalid or Broken rss link.

Promover e fortalecer a união dos lojistas. Esse é o princípio que norteia a atuação da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís, uma entidade que há 50 anos trabalha na defesa dos interesses de seus associados e promovendo o relacionamento entre eles a sociedade.

A CDL São Luís é também uma entidade que está atenta às necessidades da comunidade e buscando, através da prestação de serviços de qualidade a pessoas físicas e jurídicas, atender às demandas atuais do mercado e desenvolver ações de responsabilidade social.

Add a comment
0
0
0
s2smodern

Francisco Guimarães e Souza



 

Zildêni Falcão Oliveira



 


Haroldo Corrêa Cavalcanti



 

Manoel Alves Ferreira

 


José da Costa Oliveira




Genival Caetano de Aquino


Carlos Thadeu Pinheiro Gaspar

 

Afonso Manoel Borges Ferreira



Júlio César Teixeira Noronha


Sandra Albuquerque de Castro e Costa

 



Haroldo Corrêa Cavalcanti Júnior
 

Alberto Fontoura Nogueira da Cruz
 


Maria do Socorro Teixeira Noronha
Add a comment
0
0
0
s2smodern

ELEIÇÕES E NOSSO FUTURO

 Mais uma vez iremos às urnas para escolher nossos representantes nos poderes Executivo e Legislativo, nas esferas Federal e Estadual. É uma enorme responsabilidade, cujas consequências impactam diretamente na vida dos brasileiros, embora nem sempre tenhamos isso em mente quando nos dirigimos à cabine eleitoral.

O Brasil vive um momento sério que exige a continuidade das ações de investigação e combate à corrupção, e requer urgentemente medidas que reestruturem o país, assegurem o cumprimento da lei e aplicação da Justiça, e principalmente, criem ambiente favorável ao desenvolvimento econômico e social.

Essa não é uma tarefa fácil, e que também não tem sido assumida com eficiência pelos gestores e legisladores que temos tido, embora reconheçamos que há exceções. Mas é preciso ampliar esse leque de políticos e gestores comprometidos, e isso se faz pelo voto consciente, pela escolha correta de nossos representantes, respaldada na competência técnica, no comprometimento, e na experiência anterior em cargos públicos, entre outros requisitos.

No Maranhão, as entidades empresariais têm mantido uma tradição de promover debates ou rodadas de conversa com candidatos a cargos públicos, a nível Executivo. Este ano já fizemos com vários presidenciáveis, e estamos preparando a série de encontros da classe empresarial com os candidatos a Governador. Nessas ocasiões não apenas ouvimos as propostas deles, mas também apresentamos diretrizes para ajudar na formulação de políticas públicas mais resolutivas.

É importante também termos uma postura refratária em relação ao vale tudo que frequentemente domina as campanhas eleitorais; por isso, a CNDL está encabeçando um movimento nacional contra as chamadas fake news, como alerta à sociedade para combater a distribuição de notícias falsas nas redes sociais, principalmente no momento pré-eleitoral. A CDL São Luís integra esse movimento e recomenda que o eleitor busque informações verdadeiras, analise o histórico dos candidatos e conheça bem as propostas antes de votar.

Precisamos ter uma nova realidade em nosso país, e cada um de nós é responsável pela construção dela.


Cordiais saudações,
Fábio Ribeiro
Presidente

Add a comment
0
0
0
s2smodern

INSTITUCIONAL