NEGOCIAR DIVIDA ONLINE

logotipo negociar divida

CONHEÇA A PLATAFORMA

Negociar Dívida Online é a plataforma do SPC Brasil que auxilia os brasileiros a organizarem a vida financeira e a recuperarem crédito no mercado. É uma ferramenta facilitadora para negociação entre consumidores e empresas, utilizando a conveniência e a rapidez da Internet.

Aqui, no Negociar Dívida Online, o consumidor pode limpar seu nome com uma vasta e diversificada lista de empresas, além de ter acesso a informações de seu interesse como Cadastro Positivo e Educação Financeira. As transações são todas feitas de forma segura e confiável.

SPC BRASIL: PARCEIRO NA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

O SPC Brasil é o maior e mais completo bureau de crédito e informação da América Latina. Com mais de 60 anos de tradição, é o pioneiro em oferecer às empresas informações sobre brasileiros, desenvolvendo a economia do País.

Parceiro do consumidor, o SPC Brasil é um importante instrumento para ascensão social, obtenção de crédito e educação financeira. Além de oferecer o Cadastro Positivo, uma lista com histórico de pagamentos que futuramente poderá proporcionar mais crédito com menos juros para os consumidores que cumprem seus acordos em dia.

O SPC Brasil é o banco de informações do Sistema CNDL, formado por aproximadamente 2000 Entidades de classe no Brasil, que auxiliam empresas de todos os portes e segmentos a crescer.

CONSUMIDOR, LIMPE SEU NOME ONLINE!

ASSOCIADO, COBRE SEUS CLIENTES TOTALMENTE ONLINE!

 

COMO FUNCIONA

QUERO FICAR EM DIAS

Consumidor, o Negociar Dívida Online ajuda você a recuperar suas dívidas em atraso.

Você precisa acessar o site www.negociardivida.com.br

Clicar em Cadastre-se ou Veja se você tem dívidas para negociar,realiza um pré-cadastro informando e-mail, CPF ou CNPJ, DDD e número do celular.

Seleciona a forma como conheceu o site (Facebook, Carta, E-mail ou SMS) e clica em Quero Negociar.

Após este processo, você recebe um e-mail com um link e um código de SMS para finalizar o seu cadastroe ter acesso à relação de empresas com as quais tem negociações disponíveis.

Basta clicar em Negocie Agora e verificar as condições disponibilizadas pelas empresas participantes.É preciso selecionar a data de pagamento do acordo e a forma de pagamento (Boleto ou Cartão de Crédito) e, depois,aceitar uma das condições propostas, clicando em Finalizar Negociação – Parcelado ou Finalizar Negociação – à vista.

 Então, é só dar um aceite no contrato de novação da dívida, se houver,e o primeiro boleto ou o acesso ao pagamento via cartão estará disponibilizado.

Veja como funciona:

PARA FICAR EM DIA:

Passo a Passo para ficar em dia

PASSO 1

Faça seu cadastro e veja se há dívidas para negociar em seu nome na plataforma.

 
Passo a Passo para ficar em dia

PASSO 2

Escolha como quer pagar a sua dívida

 
Passo a Passo para ficar em dia

PASSO 3

Pague e volte a ter crédito

 

 

QUERO INCLUIR MEUS CLIENTES

 Negociar Dívida Online ajuda a sua empresa na recuperação de dívidas em atraso.Negociar Dívida Online ajuda a sua empresa na recuperação de dívidas em atraso.
 

Conheça os benefícios de utilizar a plataforma:

Força da marca SPC Brasil para endossar a sua cobrança e recuperação

Menor custoMaior assertividade na comunicação

Total liberdade para criar critérios no processo de cobrança. Você escolhe as condições de parcelamento, descontos e juros como quiser.

Para ter acesso à plataforma solicite à CDL São Luís ou preencher o formulário ao lado!

 Veja como funciona:

 

PARA COBRAR

Passo a Passo para ficar em dia

PASSO 1

Para ter acesso à plataforma solicite à CDL ou preencha o formulário na ultima aba.

 
Passo a Passo para ficar em dia

PASSO 2

Faça uma comunicação direcionada, para os consumidores que possuem uma negociação disponível, utilizando os recursos disponíveis na

plataforma.

Passo a Passo para ficar em dia

PASSO 3

Receba a confirmação dos pagamentos e conceda mais crédito aos seus clientes

 

 

 

DUVIDAS FREQUENTES

1. O que é o site Negociar Dívida Online?

O site Negociar Dívida Online - www.negociardivida.com.br - é uma iniciativa do SPC Brasil que busca facilitar a renegociação de dívidas entre credores e devedores participantes.

2. Como funciona?

Você precisa acessar o site www.negociardivida.com.br, clicar em Cadastre-se ou Veja se você tem dívidas para negociar, realiza um pré-cadastro informando e-mail, CPF ou CNPJ, DDD e número do celular. Seleciona a forma como conheceu o site (Facebook, Carta, E-mail ou SMS) e clica em Quero Negociar

Após este processo, você recebe um e-mail com um link e um código de SMS para finalizar o seu cadastro e ter acesso à relação de empresas com as quais tem negociações disponíveis. 

Basta clicar em Negocie Agora e verificar as condições disponibilizadas pelas empresas participantes. É preciso selecionar a data de pagamento do acordo e a forma de pagamento (Boleto ou Cartão de Crédito) e, depois, aceitar uma das condições propostas, clicando em Finalizar Negociação – Parcelado ou Finalizar Negociação – à vista. Então, é só dar um aceite no contrato de novação da dívida, se houver, e o primeiro boleto ou o acesso ao pagamento via cartão estará disponibilizado.

3. Terei acesso a uma cópia do contrato da minha renegociação?

Sim. 

No momento do aceite do contrato, será disponibilizada, via e-mail, uma cópia do mesmo. O disparo é automático, mas, caso não receba o e-mail, você pode acessar a área logada no site e ir em Negociações, selecionar a empresa que já realizou uma negociação e depois clicar em Imprimir Contrato.

4. Posso enviar os boletos de pagamento para meu e-mail?

Sim. 

Assim que aceitar o contrato de renegociação dívida, se houver, o primeiro boleto estará disponível para impressão e envio para o e-mail cadastrado na plataforma. Também é possível reenviar o boleto, entrando na área logada do site e clicando em Meus Boletos

5. Tenho que pagar alguma coisa para acessar minhas dívidas no site Negociar Dívida Online?

Não. 

O acesso às dívidas e a negociação dentro do site www.negociardivida.com.br é gratuito para o consumidor.

6. Consigo acessar o site novamente depois que realizei meu cadastro?

Sim. 

Na home do site www.negociardivida.com.br você deve clicar em Entrar ou Entre se você já for cadastrado, inserir CPF ou CNPJ e a senha cadastrada anteriormente para ter acesso à sua conta.

7. Fiz uma negociação e parcelei o pagamento da minha dívida, mas só está disponível um boleto para pagamento, quando terei acesso aos demais boletos?

Caso o consumidor tenha optado por parcelar sua dívida, o próximo boleto será liberado assim que a plataforma acusar o pagamento do boleto anterior.

8. Ao pagar minha dívida meu nome sai da lista de devedores do SPC Brasil?

A responsabilidade da baixa do nome do consumidor no cadastro de devedores do SPC Brasil é do credor. Após o pagamento, o estabelecimento comercial irá acessar o sistema do SPC Brasil e efetuar a baixa do registro. O prazo para a exclusão é de até (05) cinco dias úteis após quitar suas dívidas.

9. Não encontrei dívidas que tenho no portal, como posso negociar?

Caso não encontre uma dívida dentro do portal www.negociardivida.com.br, você pode acessar a área logada, clicar em Indicar Empresa e deixar o nome da empresa com quem deseja negociar. Enviaremos esse alerta para a CDL mais próxima, que entrará em contato com a empresa. Acesse sempre sua área logada para verificar se há novas negociações disponíveis.

10. Quais são os meios de pagamento disponíveis?

O credor disponibiliza a forma como irá receber a negociação, que pode ser por meio de boleto ou cartão de crédito. Essas opções estarão disponíveis na área logada, basta clicar em Negociações e depois selecionar a empresa que ainda não realizou uma negociação.

11. Não concordo com a proposta para negociação apresentada dentro do site, posso fazer uma contraproposta?

Você pode entrar em contato com o credor (empresa) que liberou as opções para negociação e tentar fazer uma contraproposta. O número do telefone do credor estará disponível na tela de negociação da dívida.

12. O valor da dívida não está correto, o que devo fazer?

Você pode entrar em contato com o credor (empresa) que liberou as opções para negociação e informar que os valores não procedem. O número do telefone estará disponível na tela de negociação da dívida.

13. Eu já tenho o comprovante de pagamento de uma dívida apresentada no site, o que deve fazer?

Você pode entrar em contato com o credor (empresa) que liberou as opções para negociação e informar a dívida já foi quitada, para que a baixa em nossa plataforma seja feita. O número do telefone estará disponível na tela de negociação da dívida.

14. Como faço para atualizar meus dados no site?

Você deve solicitar a mudança por meio da seção Fale Conosco. É possível mudar o telefone, e-mail e endereço cadastrados.

15. Meu boleto venceu, como fazer agora?

Verifique nas instruções do seu boleto da data limite que a empresa aceita o pagamento, caso tenha passado dessa data, entre novamente no sitewww.negociardivida.com.br e verifique se está disponível uma nova negociação da dívida ou entre em contato com o credor.

16. Consigo acompanhar meus pagamentos no site?

Sim. 

Acesse sua área logada no site, vá em Negociações, selecione a negociação que estiver em andamento e acompanhe se o próximo boleto (se essa for a forma de pagamento que você escolheu) está disponível. Serão apresentadas as dívidas que estão em negociação, com a quantidade de parcelas negociadas, quantidade de parcelas pagas e valor que foi negociado.

17. Após a realização do acordo, eu preciso enviar o comprovante para empresa?

Não. 

A empresa fará o acompanhamento do pagamento por meio de controle bancário e do boleto emitido na negociação. Se sua negociação foi via cartão de crédito, o credor receberá a informação pelo PagSeguro.

18. Gostaria de cancelar o acordo que finalizei, o que devo fazer?

Hoje não existe tela para cancelamento de acordo. Se você deixar de pagar o boleto, a renegociação é cancelada e a dívida sai do portal Negociar Dívida. Neste caso, o credor precisa incluir uma nova negociação para o consumidor, caso deseje negociar novamente.

19. Gostaria de quitar a negociação que fiz em um só pagamento, é possível?

Sim. 

Basta acessar sua área logada, ir em Negociações escolher a negociação que estiver em andamento e clicar em Quitar Dívida. Depois, é só escolher a data de pagamento do boleto e este estará disponível para impressão e pagamento.

20. Já efetuei o primeiro pagamento, porém o valor não esta de acordo com meu orçamento o que fazer?

Se você pagou somente uma ou mais parcelas, mas não quitou a dívida, e deseja realizar uma nova negociação, pode entrar em contato com a empresa e solicitar que uma nova proposta de negociação seja incluída no site www.negociardivida.com.br. Isso deve ser feito assim que passar o prazo que a empresa indicou como limite para pagamento, informação que consta no boleto.

 

21. Se eu realizar um acordo e deixar de pagar algumas prestações, eu perco o valor que já tinha pago?

 O credor receberá tanto a informação de parcelas que foram pagas, como as que ainda não constam pagamento. Assim que o sistema acusar que uma parcela passou do prazo de ser paga, a negociação sai do portal Negociar Dívida Online. Neste caso, o credor precisa incluir uma nova negociação para o consumidor, caso deseje negociar novamente.

 

LOGIN SISTEMA

 

0
0
0
s2smodern

CONSUMIDOR

ASSOCIATIVISMO DE VERDADE

Inscreva-se em nossa lista de parceiros e faça parte do movimento lojista.