CDL E ACM LANÇAM CAMPANHA DE NATAL COM PAPAI NOEL E SUA CARAVANA

Imprimir

campanha natal show premios2019Com uma grande festa, a CDL e a Associação Comercial lançaram no último sábado, 30, a campanha Natal Show de Prêmios, a maior promoção de vendas já realizada em São Luís.

O lançamento aconteceu na Praça do Panteon, com a chegada de Papai Noel e sua trupe natalina, que receberam a população, especialmente crianças, ao som do Coral da UFMA e Banda do Bom Menino. Muita gente aproveitou para tirar fotos com o Bom Velhinho, e acompanhou o cortejo que desceu toda a Rua Grande, visitando as lojas credenciadas ao Natal Show de Prêmios.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, disse que a campanha será um diferencial importante na movimentação do comércio da cidade. “Temos quase mil pontos de venda credenciados, onde o consumidor pode concorrer a prêmios, em compras a partir de R$ 50, e se pagar usando as maquininhas Rede ou Pop Card, tem direito a dois cupons; para compras pagas com Mastercard e pagas nas máquinas Rede ou Pop Card, o número de cupons triplica.

Esse certamente é um atrativo que vai motivar a escolha do cliente por uma loja participante do Natal Show de Prêmios”, explica.

A campanha vai até 30 de dezembro, e o cadastramento dos cupons é feito no site da campanha www.natalshowdepremios.com.br. Os prêmios são dois carros 0 km Renault Kwid, uma moto 125 CC e quatro TVs de 50 polegadas.

O presidente da Associação Comercial, Felipe Mussalém, ressaltou que a campanha foi projetada para empresas de todos os portes. “Temos vários segmentos do varejo participando do Natal Show de Prêmios, e até microempreendedores individuais, que geralmente não têm como investir nesse tipo de promoção. As duas entidades têm esse foco de oferecer uma campanha que aproxime o empresário do seu cliente”, afirmou.

A campanha tem o patrocínio da Rede, Pop Credicard e Mastercard e apoios do Grupo Saga, Alvorada Motos, Centro Elétrico, Novo Mundo, EletroMateus, Magazine Luiza, Fecomércio e Banco do Nordeste/Governo Federal.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s