CDL FAZ ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE LOJISTAS

Imprimir

              A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís está realizando um amplo trabalho de atualização de dados de todas as suas empresas associadas. Objetivo da ação é mapear as demandas dos associados para desenvolver e aperfeiçoar soluções de negócios mais adequadas às transformações causadas no varejo pela pandemia de coronavírus.

               Este ano a CDL passou a utilizar o sistema de informática Supera, que está modernizando e agilizando os processos de gestão da entidade e tornou-se uma importante ferramenta de facilitação na obtenção de informações sobre o perfil do comércio lojista.

               Consultores da CDL estão abordando as empresas para a atualização dos dados cadastrais, como endereço, telefone, whatsapp e e-mail de contato, entre outras informações. Além disto, o trabalho principal da equipe é conversar com o associado visando identificar suas necessidades atuais para potencializar a atividade comercial, relacionamento com clientes e expectativas em relação à prestação de serviços da entidade.

               “O varejo vem passando por transformações decorrentes da pandemia, com o uso maior da tecnologia e da comunicação, por isso, a atualização é indispensável. Ela vai fornecer informações relevantes para serem empregadas com uma maior assertividade e segurança nas ações que a CDL está sempre desenvolvendo ou na concepção de novas iniciativas”, afirma o presidente da entidade, Fábio Ribeiro.

Todas as informações coletadas das empresas integram o banco de dados da CDL, atendendo aos parâmetros de segurança para garantir a privacidade e a proteção às informações dos associados, respeitada a confidencialidade exigida por lei.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s