PLENÁRIA DA CDL VAI ABORDAR TRIBUTAÇÃO

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) realiza nesta quarta-feira (13), uma reunião plenária que terá como convidado o secretário de Estado da Fazenda, Marcellus Alves Ribeiro, que vai abordar o sistema tributário estadual, destacando aspectos relacionados ao varejo.A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) realiza nesta quarta-feira (13), uma reunião plenária que terá como convidado o secretário de Estado da Fazenda, Marcellus Alves Ribeiro, que vai abordar o sistema tributário estadual, destacando aspectos relacionados ao varejo. A plenária terá a participação de associados da CDL e dirigentes de empresas convidados da entidade, que poderão participar do debate com o titular da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) esclarecendo dúvidas sobre a sistemática de cobrança do impostos, especialmente o ICMS.O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, ressalta a importância da primeira plenária do ano. “O tema tributação sempre atrai o interesse do empresário, pelas constantes atualizações da legislação, pelas mudanças nas estratégias de combate à sonegação e outras realidades para as quais devemos estar atentos; por isso, a presença do secretário Marcellus poderá trazer contribuições muito importantes”, afirma.A partir deste ano, a CDL está implantado algumas novidades em sua reunião plenária para promover maior interação com o empresariado.

ASSOCIATIVISMO DE VERDADE

Inscreva-se em nossa lista de parceiros e faça parte do movimento lojista.