PROJETO NATAL CDL COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís faz nesta sexta-feira (dia 7), a abertura oficial do projeto Natal CDL com uma grande festa para a comunidade do Anjo da Guarda, que terá a presença do Papai Noel e a trupe natalina.

A partir das 18h, na Praça do Anjo, a CDL vai levar música e alegria para crianças e adultos, que irão prestigiar apresentações do Coral da Ufma e da Banda do Bom Menino, além de interagir com o Bom Velhinho, que estará disponível para fotos com as crianças.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, diz que o projeto está na terceira edição e tem provocado o impacto esperado. “Desde o início a proposta da CDL é envolver a população no espírito natalino; por isso, apresentamos o tema Natal de uma forma bem humanizada, trabalhando seus personagens e seu verdadeiro significado”, explica.

O projeto Natal CDL, além de percorrer centros comerciais, beneficia também públicos que têm poucas oportunidades de participar de eventos dessa natureza. No total serão cinco apresentações, incluindo Vila Luizão (dia 14), lojas Potiguar e Centro Elétrico (dia 15), Apae (dia 18) e encerramento na Rua Grande (dia 22).

O Natal CDL tem o apoio do Centro Elétrico e Potiguar.

0
0
0
s2smodern

NOTÍCIAS

ASSOCIATIVISMO DE VERDADE

Inscreva-se em nossa lista de parceiros e faça parte do movimento lojista.