MINISTRO VISTORIA OBRAS DA RUA GRANDE

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro integrou a comitiva de autoridades e dirigentes empresariais que acompanhou o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun na vistoria às obras de requalificação do Centro Histórico, incluindo a Rua Grande, na manhã da última terça-feira (dia 25).

A vistoria técnica foi realizada em todo o canteiro de obras, onde o grupo recebeu da construtora informações sobre o andamento dos trabalhos e a execução do cronograma previsto.

O presidente Fábio Ribeiro destacou a importância da restauração do maior centro comercial da cidade. “Essa é uma demanda antiga que não é apenas dos empresários da Rua Grande, porque a população também precisa que o espaço seja revitalizado para termos a infraestrutura necessária a lojistas e consumidores”, disse.

A comitiva contou também com as presenças da presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Kátia Bogéa, do superintendente do Iphan no Maranhão, Mauricio Itapary e do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

0
0
0
s2smodern

NOTÍCIAS

ASSOCIATIVISMO DE VERDADE

Inscreva-se em nossa lista de parceiros e faça parte do movimento lojista.