Mensagem do Presidente

UM NOVO ESPAÇO PARA O LOJISTA

Sempre que ouvimos falar em crise - e não apenas ouvimos falar, de fato sentimos seus efeitos – a ideia que vem é de se resguardar, restringindo investimentos para minimizar riscos. A diretoria da CDL São Luís tem um pensamento diferente, entendemos que devemos aproveitar os momentos adversos para criar oportunidades.

É nessa perspectiva que iniciamos o segundo semestre trabalhando num projeto ousado que se concretiza agora neste mês de agosto: colocamos em funcionamento o CDL Treinamentos e Negócios, um posto avançado de nossa entidade que vai funcionar no DalPlaza Center, na Cohab, para ser um catalisador de negócios para as empresas situadas naquele entorno.

O CDL Treinamentos e Negócios é um espaço preparado para a realização de eventos e cursos de capacitação, mas não apenas isso, pois o local disponibiliza a pessoas físicas e jurídicas todos os produtos e serviços que oferecemos em nossa sede para assegurar as garantias que o lojista precisa em seus negócios. Na prática estamos capilarizando nossa atuação por meio da maior proximidade com o lojista.

Esse projeto foi concebido a partir da convicção de que somente com capacitação é possível qualificar uma empresa e sua prestação de serviços, o que certamente se reflete no aumento da produtividade. O melhor serviço que a CDL pode prestar a seus associados e não associados é ajudá-los a desenvolver as habilidades e competências de sua equipe, fatores que complementados com as soluções que o SPC Brasil oferece são diferenciais importantes nesse mercado tão competitivo quanto o do varejo.

Aos nossos lojistas reafirmamos que a superação dos momentos de dificuldades do comércio não se faz mais com as experiências do dia a dia, é preciso trabalhar com ideias modernas, aperfeiçoamento permanente e processos bem planejados, e o CDL Treinamentos e Negócios é a grande ferramenta que colocamos ao seu dispor para descobrir e valorizar as competências da gestão de seu empreendimento.

Saudações lojistas,

Fábio Ribeiro

Consulta SPC Online

Negocie suas dívidas

2ª Via de Boleto

Emissor NFC-e

Relatório de Gestão 2016

Patrimônio Digital

Você usa a internet em busca de clientes?

Sim - 80%
Não - 13.3%